quinta-feira, dezembro 20, 2007

Eduardo dos Santos felicita Zuma
... a bem do que é bom para alguns

O Presidente do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), e da República (convém não esquecer) José Eduardo dos santos, felicitou hoje Jacob Zuma (na foto) pela sua eleição para presidente do ANC.

Segundo a insuspeita (no que ao MPLA respeita) Rádio Nacional de Angola, uma carta com a felicitação foi entregue hoje na África do Sul a Jacob Zuma, por João Lourenço, membro do bureau político do MPLA, que se encontra naquele país há uma semana, a convite do ANC para assistir à 52ª conferência nacional deste partido sul-africano.

José Eduardo dos Santos, que, no documento, se assume como líder do MPLA e não como chefe de Estado, congratula-se com a eleição do novo presidente do ANC e refere que essa vitória não pertence apenas à Jacob Zuma, mas a todos os militantes do ANC, partidos amigos e aliados que "acreditam na capacidade, legitimidade e aspirações do povo sul-africano".

1 comentário:

ELCAlmeida disse...

O efeito Miala ainda perdura e agora com mais acutilância. Quem apoiou e- no caso de ter havido mesmo algum apoio para o que quer que fosse -, segundo se consta, Miala?
Kandandu
EA