Orlando... a maioria das pessoas nem imagina que há censura em Portugal, que existe um Index para jornalistas. O Orlando bem avisa, mas isto vai uma peixeirada nos Media... (e eu aboli com a TV), que não sei se os seus avisos serão suficientes. Está tudo hipnotizado e vai ser uma corrida ao prozac que nem imagina! tudo a definhar e está a ver o papel dos Media?! baralhar, enlouquecer... de tal forma que a energia negativa neste País vai fazer exactamente o que eles querem... a desordem! Até o Otelo vem ajudar ao pandão! isto parece o circo a pegar fogo! ehehehehehe Tenho mesmo de rir! Deixem a TV, pá! Parece que as peixeiras se zangaram... e tudo quer assistir á estalada! Basta ouvir 5 minutos da TSF, para saber o papel dos Media e fico logo pelos cabelos! Nem é preciso chegar ao peixe podre! ehehehehhe Entretanto os das agências de rating esfregam as mãos! Exactamente como o Coliseu de Roma, no tempo do término do Império fazia... entreter as hostes para saquearem tudo! eheheheheh e cai tudo ou quase, na esparrela!
Orlando... a maioria das pessoas nem imagina que há censura em Portugal, que existe um Index para jornalistas.
ResponderEliminarO Orlando bem avisa, mas isto vai uma peixeirada nos Media... (e eu aboli com a TV), que não sei se os seus avisos serão suficientes. Está tudo hipnotizado e vai ser uma corrida ao prozac que nem imagina! tudo a definhar e está a ver o papel dos Media?! baralhar, enlouquecer... de tal forma que a energia negativa neste País vai fazer exactamente o que eles querem... a desordem! Até o Otelo vem ajudar ao pandão!
isto parece o circo a pegar fogo!
ehehehehehe Tenho mesmo de rir!
Deixem a TV, pá! Parece que as peixeiras se zangaram... e tudo quer assistir á estalada!
Basta ouvir 5 minutos da TSF, para saber o papel dos Media e fico logo pelos cabelos!
Nem é preciso chegar ao peixe podre! ehehehehhe
Entretanto os das agências de rating esfregam as mãos!
Exactamente como o Coliseu de Roma, no tempo do término do Império fazia... entreter as hostes para saquearem tudo! eheheheheh e cai tudo ou quase, na esparrela!