domingo, setembro 30, 2007

Obrigado Cale Estúdio de Teatro!

Ontem à noite chovia no Porto. Aquele fenómeno industrial que movimenta milhares e atrofia milhões ia ter transmissão televisiva. Tudo convidava a umas horas pacatas no sofá da sala, comendo e calando o que os produtores de conteúdos tinham para nos alimentar. Felizmente que a minha opção foi outra.

Dei um salto a Vila Nova de Gaia, não por causa do duplo presidente que lá trabalha, mas para ver, sentir e aplaudir a peça de teatro “O vizinho toca sempre duas vezes”, uma comédia de Emílio Boechat levada à cena pelo Cale Estúdio Teatro.

Encenada por António d’Alegria, interpretada por Adriana Carmezim, Graça Russo e Onofre Varela, figurinos de Graça Russo, desenho de luzes de Carlos Gonçalves e sonoplastia de Cândido Xavier, a peça mereceu o aplauso unânime e prolongado de todos quantos, num país em que está (quase) tudo louco, optaram por saudar aqueles que ainda são capazes de fazer obra e história para bem da nossa salubridade mental.

Obrigado Cale Estúdio de Teatro!

2 comentários:

ELCAlmeida disse...

Não me digas que estavas com medo - desculpa, receio - de ver o FCP perder. Que falta de confiança nos dragões. Se o pintinho sabe ainda te excounga... ou não fosse ele papa...
Kandandu e parabéns pelo bom gosto que vai faltando às pessoas.
Eugénio Almeida

São disse...

Parabéns por viver num lugar onde ainda tem possibilidade de opção!
Bom resto de domingo!