![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7aensQ4dvo6y191u6nGxMhqIF1Z9N0O63jHHL4VHA4v1_YblrX-m1hNSb3FCKkma8AP_kvbIXNvNlvOiDsAv9xAESXMcQGJ0iQWIdC6k87uJ2fSL2kbBvE9gIt1f-C3OnoDv8/s400/Manuela.jpg)
Santa ingenuidade a de Manuela Ferreira Leite. O que considera “nível indigno” é apenas o cartão de visita dos socialistas que aceitaram as regras impostas pelo soba (sem ofensa para estes) José Sócrates.
Questionada sobre as declarações feitas na quinta-feira à noite, em Évora, pelo cabeça-de-lista do PS às eleições europeias, Vital Moreira, associando a “roubalheira do BPN” ao PSD, Manuela Ferreira Leite manifestou-se indignada com a “indignidade da campanha” do PS.
E isto é só o princípio. Quando chegar a campanha para as legislativas é que os portugueses vão ver como malha a máquina deste PS.
“Considero que a discussão começa a estar a um nível indigno que aquilo que eu espero é que o engenheiro Sócrates afirme se se revê ou não se revê neste tipo de campanha”, declarou aos jornalistas, em Aveiro, durante uma acção de rua com o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel.
“Eu estou a mostrar a minha indignação pela indignidade da campanha, pelo nível a que o PS está a tentar pô-la. Percebe-se que é o desespero de um candidato, mas as campanhas eleitorais não podem permitir tudo”, acrescentou a presidente do PSD.
Mais uma ingenuidade cor de laranja!
Sem comentários:
Enviar um comentário