Na era da Internet, na era em que o Governo socialista das ocidentais praias lusitanas faz gala de oferecer computadores, afinal é mais a parra do que a uva. Ao mesmo tempo que há postos da Guarda Nacional Republicana que, por exemplo, não têm endereço electrónico, outras estruturas da GNR não sabem o uso que lhe devem dar. No dia 14 enviei um e-mail ao Gabinete das Relações Públicas da GNR procurando saber qual o e-mail de um determinado posto desta Guarda. A resposta, a dizer que o referido posto não tinha endereço electrónico, chegou 8 (oito) dias depois.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Ó pá!!! então não vês que eles tinham o computador avariado e estavam à espera de um que viesse de algum jornalista ou professor devidamente apreendido por terem falazado mal do socrátes do séc. XXI? assina um Anónimo (posso ser maluco mas, definitivamente, ainda não sou doido, fosga-se........)
O poder das ideias acima das ideias de poder, porque não se é Jornalista (digo eu) seis ou sete horas por dia a uns tantos euros por mês, mas sim 24 horas por dia, mesmo estando (des)empregado.
1 comentário:
Ó pá!!! então não vês que eles tinham o computador avariado e estavam à espera de um que viesse de algum jornalista ou professor devidamente apreendido por terem falazado mal do socrátes do séc. XXI?
assina um Anónimo (posso ser maluco mas, definitivamente, ainda não sou doido, fosga-se........)
Enviar um comentário