sábado, outubro 01, 2011

Causa de Cabinda continua viva

Falar hoje, tal como ontem e certamente amanhã, de Cabinda é algo que desagrada aos poderes (político e económico) de Angola e de Portugal. O Alto Hama, como se vê na imagem, não está só. O Página Global junta-se à luta, na certeza de que só é derrotado quem deixa de lutar.

3 comentários:

ELCAlmeida disse...

Ok. Tudo bem. têm toda a razão; Cabinda é Angola! e p(r)onto final.
Quem não gostar só tem uma coisa a fazer: espernear, espernear, gritar, gritar, clamar, clamar, e... calar segundo a voz de... Deus!
Kdd
EA (prontos! e durante umas semanas nem aqui venho tal deverão ser as machadadas...ou no Facibooki....uff!!!)

Orlando Castro disse...

Podes e deves vir sempre. Todas as pessoas de bem têm lugar cativo. Se a tua liberdade termina onde começa a minha, a minha termina onde começa a tua. Pena é que nem todos saibam o que isso é.

Abraço.

Faustino da Costa disse...

Orlando admiro-te bastante pelo seu caracter por dizer o que pensas e o que lhe vem na alma.Mas infelizmente nem todos os Angolanos pensam da mesma forma.Hoje esta' mais que provado que a causa dos Cabindas continua viva.A geração dos colonizadores foram bastante marginalizados pelos que hoje são piores do que eles.A historia encarrega-se de julgar os protagonistas e para os Angolanos estamos mais do que preparados para não emoncionar-nos com discursos e comentarios que mais parecem encomendas em relação aos sue autores.O bem estar que leva muitos a acreditar o inacreditavel e a defender tenazmente o impossivel.Vamos manter com este estado de coisas por causa do mal que hoje enferma a sociedade Angolana, a bajulação e o culto pelo chefe. A historia ira julgar-vos. Sou Cabinda e tenho um profundo respeito pelo trabalho que o Orlando Castro faz e poucos Angolanos com esta visão ampla. Que Deus o abençoe.