sexta-feira, novembro 23, 2007

Qualidade na prestação de serviços editoriais

A BookProof (http://www.bookproof.com) é uma agência especializada na prestação de serviços editoriais. Coordenadores editoriais, tradutores, revisores, ilustradores, redactores e assessores de comunicação e imagem, são os profissionais que compõem a equipa de trabalho desta Agência.

Assumindo-se com “parceira ideal”, a BookProof tem vindo a consolidar a sua posição no mercado editorial nacional. A parceria com as editoras concretiza-se pela realização de algumas das etapas do processo de edição, nomeadamente a tradução, a revisão e a produção de originais.

Outra valência é a assessoria editorial, prestada a quem ambiciona editar um livro. Superados alguns critérios de selecção que se prendem com a qualidade literária e a viabilidade comercial, a BookProof faz, também, a mediação entre os autores e as editoras, com o objectivo de conseguir a publicação das obras.

A actividade da Agência passa, ainda, pela prestação de serviços a empresas e instituições dos mais variados sectores; nomeadamente, traduções técnicas, produção de conteúdos específicos e redacção de textos para catálogos, publicações comemorativas, ou sites.

Sem comentários: