terça-feira, novembro 10, 2009

Cenjor promove curso de Gestão de stresse
e comunicação interpessoal para jornalistas

O Cenjor vai promover, em parceria com a Sociedade Luso-Espanhola de Psicoterapia Gestalt (SLEPG), a 2.ª edição do curso Gestão do Stresse e Comunicação Interpessoal, que tem por objectivo fomentar a capacidade de gerir o stresse e a ansiedade, de forma a optimizar as funções profissionais no âmbito jornalístico.

A acção, com a duração total de 12 horas, destina-se a jornalistas e equiparados a jornalistas e decorrerá em três sessões de quatro horas, nos dias 12, 17 e 19 de Novembro de 2009, das 9h30 às 13h30, nas instalações da SLEPG, na Rua Conde Redondo, 56 – 4.º Esq., em Lisboa.

Com uma taxa de frequência de 50 euros, este curso visa aperfeiçoar capacidades individuais úteis no dia-a-dia de quem exerce jornalismo e aprofundar conhecimentos da dinâmica da relação dual e grupal, privilegiando as dinâmicas de grupo, as técnicas psicodramáticas, o role-play de situações interpessoais, exercícios de visualização e de relaxamento físico e mental.

As inscrições encontram-se abertas, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição disponível no link “Candidaturas” do sítio www.cenjor.pt, após o que deve ser enviado o Curriculum Vitae, Carteira Profissional de Jornalista (se for titular) e documentos de identificação pessoal e fiscal (BI ou Cartão de Cidadão e cartão de contribuinte) do interessado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto, para acompanhar a sua escrita Orlando, vou-lhe contar!... é um 31!
está uma pessoa um tempo ausente e chega aqui, a esta sua casa e fica de boca aberta! Apre!! que não brinca em serviço! :)))