sexta-feira, novembro 13, 2009

Os amigos são para as ocasiões...

... os Dinky Toys também. Ah! E ainda o resto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um Ultimatum britânico?!
Isto vai bonito, vai!
Mais um pouquinho e entramos na Nova Idade Média, com sociedade dividida em castas, os ricos, os pobres a burguesia os nobres governantes!
Anestesiaram o pessoal com a qualidade de vida e no fim tiraram o tapete, mesmo junto ao precípicio. O precípicio é tão profundo que não há volta a dar... nada a fazer. Além dos "senhores" terem todo o armamento na mão, têm tudo o resto... recursos, dinheiro e muita, muita maldade e ganância. Até 2012 será erguida a Nova Ordem Mundial e dá-me a sensação, que nós portugueses, somos os 1ºs a entrar. O campo de cobaias desinformadas e que, em tudo o que lhes impingem, crê! Muito ano de Ditadura, seguidos de uma falsa Democracia. Enfim, um beco sem saída.
Agora há uma pedido na net para que o povo faça uma greve de fome mundial, contra a fome no Mundo! A petição para ajudar os mais desfavorecidos, a petição contra as guerras, os pedidos de ajuda para o banco alimentar, o diabo a quatro. Ou seja, os que já pouco têm, que fiquem tesos para ajudar ainda os mais pobres, que suas excelências estão-se nas tintas!
Como pudemos deixar nós povo, que o futuro promissor nos saísse das mãos de uma forma tão fácil?! Porque não nos aliamos e mobilizamos para combater o mal que governa o mundo especialmente este país da terrado nunca?! Ignorância?! Não! É que os que ainda podem ajudar, são os mais favorecidos e esses enquanto estiverem, como diz o Orlando de barriga cheia, o vizinho que se lixe! Apadrinha-se uma criança em África, "ajudam" aqui e acolá e vai entre aspas pois a ajuda nunca chega onde deve e assim exorcisa-se a culpa, sacode-se a água do capote e continua a ter-se a melhor casa, uma boa conta bancária, o carro topo de gama, as casas de férias, os filhinhos nas melhores universidades e biquinho calado, que a vida está a correr muito bem. Mesmo que seja á custa do sangue suor e lágrimas do vizinho!
Essa classe média alta que se poderia mobilizar ainda contra os "Grandes" Corruptos, alinha e está-se nas tintas para o resto.
Tenho vergonha de viver nesta sociedade de merda composta por cobardes, porque os que o não são, passam a ter rótulo de conspiradores ou invejosos. Eles adoram que os pobres invejem a sua riqueza, são como os porcos... se um está ferido acabam com ele para que não coma também. É o triunfo dos porcos, esta p+$% desta sociedade portuguesa de merda!