terça-feira, março 31, 2009

Despedimento colectivo no Alto Hama

A evolução terrivelmente negativa do mercado dos media, em particular na área dos blogues, e a profunda quebra de receitas que nunca teve impõem ao Alto Hama a necessidade de avançar para o despedimento colectivo.

Na minha perspectiva e tomando em consideração exemplos recentes, tenho naturais e justificadas esperanças que ao liderar este depedimento colectivo possa ser chamado pelo Partido Socialista para administrador de uma das empresas públicas.

Embora tenham sido lidos mais blogues no último trimestre de 2008, muito graças à subida do Alto Hama que registou um dos maiores saltos na audiência, impõe-se como inevitável entrar na moda da crise.

Acresce que, no âmbito da reestruturação macroeconómica do Alto Hama e dentro da estratégia das sinergias, será admitido um novo director capaz de justificar a imprescindibilidade do despedimento colectivo.

Embora o Conselho de Redacção do Alto Hama saliente que eu, como responsável máximo, afirmei publicamente a pujança deste blogue e o seu crescimento em termos de audiência, é de salientar que me estou nas tintas. Aliás, se necessário, contratarei um outro director para justificar que ele sabe que eu sei que ele sabe que eu sei o que ele sabe.

A bem da Nação, perdão, do Alto Hama
António de Oliveira Salazar, perdão, Orlando Castro

1 comentário:

ELCAlmeida disse...

Abaixo a prepotência da Administração do Alto Hama.
Vivam os trabalhadores de(s)pedidos.
Vamos impedir que se feche mais um órgão da luta nacional.
Empresas com lucros não podem fechar nem despedir.
Ué, onde já ouvi isto?
Kdd
EA