sábado, janeiro 05, 2008

Ser ou não ser competente: - Eis a questão

”Manuel Machado disse o seguinte sobre a equipa da Académica: «Os jogadores são os mesmos e não me parece que com o mesmo material se possa fazer obra diferente. A equipa utiliza os mesmos jogadores que eu utilizava e em termos tácticos não é possível com bacalhau cozinhar lagosta»”.

”Como é que a Académica não jogava nada com Manuel Machado e agora até dá gosto vê-la? Os jogadores são os mesmos, não são? Se bem me lembro, só mudou o treinador.”

Afanei este texto no blogue do meu amigo Mário Martins (*) para puxar a brasa à minha sardinha. Ou seja, alertar quem ainda tem capacidade para ser alertado, que muitas vezes não adianta ter um treinador de futebol que não pára de mandar rematar à baliza, mas que põe a equipa a jogar num campo de basquetebol e montada em bicicletas…

Sem comentários: