terça-feira, dezembro 04, 2007

Rui Rio é o culpado de tudo

O líder da "distrital" do Porto do PS, Renato Sampaio (na foto), acusou hoje o presidente da Câmara do Porto, Rui Rio (PSD), de ter assumido uma posição "irresponsável" quando criticou a actuação das polícias no combate ao crime organizado. E tem razão. Já em Agosto eu escrevi aqui no Alto Hama que “Rio é culpado de tudo o que não nos agrada”. Portanto...

Sucedem-se os casos de insegurança na cidade do Porto. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os casos de prédios degradados na cidade do Porto. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os casos de companhias de teatro do Porto (quê só a família dos actores conhecem) não terem apoio. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os dias de Verão que no Porto mais parecem de Outono. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os casos, no Porto, em que as gaivotas sujam os carros estacionados na cidade. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os casos em que, no Porto, os seguranças dos bares nocturnos são autênticos brutamontes. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os casos em que, no Porto, prostitutas e prostitutos enxameiam as ruas. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os casos em que, no Porto, os cafés são autênticos cariocas. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Sucedem-se os dias, no Porto, sem chuva que lave alguns carros todos empoeirados. E quem é o culpado, quem é? - Rui Rio, é claro!

Nota: Para um elenco completo dos casos em que Rui Rio é culpado basta consultar o PS, o PCP e o BE.

Sem comentários: