quarta-feira, setembro 21, 2011

Haverá jornalismo para além da margem?

Pelos exemplos que se seguem, retirados da Internet de forma aleatória, tudo se passa à margem. Calculo por isso que a margem seja o centro do mundo.

“O presidente do IDT falou à margem do Encontro Estratégico sobre Segurança Pública e Política de Drogas, no Rio de Janeiro, que reúne esta semana dezenas de ...”
“..disse à Lusa o presidente da ONG Viva Rio, à margem do encontro sobre Segurança Pública e Política de Drogas. Defensor da descriminalização da droga no ...”
“Guido Mantega, e o secretário do Tesouro norte-americano, Timothy Geithner, se encontrarão em Washington à margem das reuniões do FMI e do Banco Mundial ...”
“Obama e Erdogan, que se reuniram à margem da Assembleia Geral da ONU, "falaram sobre a necessidade de uma pressão maior sobre o regime (de Bashar Al-Assad), ...”
“O encontro entre Barack Obama e Mahmud Abbas decorrerá esta quarta-feira à noite em Nova Iorque, nos Estados Unidos, à margem de uma Assembleia-Geral da ...”
“Uma promessa reforçada à margem de um encontro esta semana, em Madrid, onde o executivo apresentou o livro "Como a Starbucks lutou pela sua vida sem perder ...”
“Estão também previstas várias reuniões bilaterais à margem dos trabalhos do encontro. A presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef, ...”
“A reunião dos ministros dos Negócios Estrangeiros do chamado "Partenariado de Deauville", celebrada à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas. ...”
“O presidente norte-americano vai encontrar-se com o presidente da Autoridade Palestiniana esta quarta-feira à noite à margem da Assembleia-geral da ONU que ...”
"O líder do Conselho Nacional de Transição (CNT) da Líbia, Mustafa Jalil, afirmou ontem, durante reunião dos "Amigos da Líbia", à margem da Assembleia Geral ...”

Sem comentários: