Recebi a informação que a seguir transcrevo. A ideia pareceu-me boa. Mas, é verdade, logo que iniciei o preenchimento julguei estar no Burkina Faso.
Então não é que a primeira pergunta (ver imagem) é sobre a minha “raça”? E que tal a religião? Ou a cor dos olhos? Ou a filiação partidária? Ou a simpatia clubística?
“No âmbito da criação de novos serviços para os Utentes, o Ministério da Saúde através da Comissão para a Informatização Clínica (saiba mais em www.portaldasaude.pt) aceitou promover a realização de um questionário a utentes proposto por uma Universidade Portuguesa.
Assim , sendo utente dos serviços eAgenda e eRNU, temos todo o interesse em registar a sua opinião! Serve a presente mensagem para apelar à sua disponibilidade no sentido de responder a um inquérito sobre a utilização dos nossos serviços.
O Inquérito para utilizadores dos serviços eAgenda e eRNU é composto por perguntas de resposta simples e rápida e tem como objectivo obter uma caracterização dos utentes dos referidos serviços e avaliar o seu grau de satisfação com os mesmos para melhor corresponder às suas necessidades e expectativas.
Este Inquérito foi elaborado no âmbito da realização de uma Tese para obtenção de Grau de Mestre pela Universidade da Beira Interior, em colaboração com o Ministério da Saúde. Tese essa que ficará disponível publicamente.
Para aceder ao Inquérito basta clicar no link abaixo e será direccionado para a página. http://intranet.fcsaude.ubi.pt/limesurvey/index.php?sid=37915&lang=pt
Para sua maior comodidade, este Inquérito é anónimo, as respostas serão utilizadas apenas para fins estatísticos. A sua participação é fundamental e faz a diferença!
Grata pela sua atenção!
Carla Carneiro Mestrado Integrado em Medicina Faculdade de Ciências da Saúde Universidade da Beira Interior
Prof. Dr Henrique MG Martins Coordenador da Comissão para a Informatização Clínica Ministério da Saúde”.
Sem comentários:
Enviar um comentário