domingo, dezembro 20, 2009

Lisboa em alta e o Porto fica a vê-la passar

Pinto da Costa jantou com adeptos portistas de Lisboa. Uma ceia de Natal que também contou com a presença de António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Lisboa soma pontos.

Para o presidente do Futebol Clube do Porto a macrocefalia de Lisboa só tem (algum) significado quando não meta política. Fora isso, os socialistas podem contar com ele, seja onde for.

Já em em Julho passado a então candidata do Partido Socialista à Câmara Municipal do Porto (Portugal) e, recorde-se, também eurodeputada que já tomara posse, Elisa Ferreira, contou com o nome do cidadão Jorge Nuno Pinto da Costa na sua comissão de honra.

"Se calhar, em vez de gastar milhões a fazer barulho e a cercar as pessoas nas casas, com esse dinheiro, no Porto, ninguém dormia na rua", defendeu então Pinto da Costa, aludindo às corridas de automóveis na Boavista.

Pinto da Costa disse então que se associava a Elisa Ferreira na tentativa de fazer "renascer a cidade", uma vez que o seu acontecimento principal é "cercar uma zona e colocar os automóveis de dois em dois anos a fazer barulho e não deixar dormir as pessoas".

Se dúvidas existissem (o que não foi o caso), o apoio de Jorge Nuno Pinto da Costa à eurodeputada Elisa Ferreira foi suficiente para muitos socialistas votarem em... Rui Rio.

1 comentário:

ELCAlmeida disse...

... e agora um pouco mais alta, cerca de 4... andares
Kdd
EA