Aí está 2010. Para os que partiram, para os que cá continuam embora há muito tenham partido, para os que não continuam nem partiram. Enfim, para todos. Por isso, façam o favor de ser felizes, cada um à sua maneira. A minha continuará a ser a de criticar os poucos que têm milhões e se estão nas tintas para os milhões que têm pouco, ou nada.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Depois de ter visto na Euronews, a passagem de ano nas capitais do Mundo, parece que realmente andam a brincar com o mal dos outros! Imagine quantos seriam salvos da morte, pela doença ou pela fome, com o que gastaram em pirotecnia! Chama-se a isso deitar milhares de milhões ao fogo! E a maioria do povoléu, gosta! E faça lá o favor de continuar sempre a criticar e a denunciar.
Seja Feliz, dentro da medida do possível... sofrer pelos outros não é "pêra doce"! :(
O poder das ideias acima das ideias de poder, porque não se é Jornalista (digo eu) seis ou sete horas por dia a uns tantos euros por mês, mas sim 24 horas por dia, mesmo estando (des)empregado.
1 comentário:
Depois de ter visto na Euronews, a passagem de ano nas capitais do Mundo, parece que realmente andam a brincar com o mal dos outros!
Imagine quantos seriam salvos da morte, pela doença ou pela fome, com o que gastaram em pirotecnia!
Chama-se a isso deitar milhares de milhões ao fogo! E a maioria do povoléu, gosta!
E faça lá o favor de continuar sempre a criticar e a denunciar.
Seja Feliz, dentro da medida do possível... sofrer pelos outros não é "pêra doce"! :(
Bem haja Orlando.
Enviar um comentário