domingo, março 28, 2010

Convívio anual das gentes da Caála

No dia 1 de Maio raliza-se na Mealhada (Portugal) o habitual encontro, almoço e convívio anual das gentes da Caála e seu Concelho. O Restaurante será, desta vez, “O Licínio” e as inscrições devem ser feitas até ao dia 25 de Abril.

As boas condições da zona, onde a gastronomia é de qualidade, aliada às vias de acesso fácil, (Auto Estrada A1, IP3, IC2/EN1 e outras), pesaram para que a organização continuasse a optar por terras da Bairrada. Assim, mais uma vez, todos terão oportunidade de rever e conviver com familiares, amigos e colegas que vivem longe.

A concentração será a partir das 10 horas da manhã, como habitualmente, junto à Câmara Municipal. Quem optar por ir directamente para o restaurante deverá fazê-lo com antecedência, - pelo menos meia hora -, de forma a efectuar o pagamento antes da entrada para o almoço que tem início pelas 13:00 horas.

O Restaurante será, desta vez, “O Licínio”.

Depois do repasto haverá a tão desejada matiné dançante à moda do Recreativo e será abrilhantada pelo excelente conjunto privativo da organização.As inscrições devem ser feitas até ao dia 25 de Abril.

Para mais informações consultem:

Sem comentários: