segunda-feira, setembro 28, 2009

Você precisa do PS e o PS precisa de você!

Trinta e tal por centos de portugueses confirmaram o que, há quase um ano, o secretário-geral do PS, José Sócrates, disse: “neste momento todas as famílias portuguesas precisam da ajuda do Partido Socialista”.

Sendo que nas ocidentais praias lusitanas a norte de Marrocos existem dois tipos de portugueses (isto para além das outras 150 nacionalidades): os de primeira (socialistas, de preferência com cartão de militância e sem coluna vertebral), e os de segunda (todos os outros), a solução está à vista.

Aliás, já prevendo que todos os não socialistas (os tais portugueses de segunda) iriam precisar da ajuda do PS, há cerca de dois anos que aqui no Alto Hama se apontava a solução.

Solução que era, é, e provavelmente continuará a ser:

1. Fazer o
download da ficha de militante (em formato PDF) e imprimi-la;

2. Lê-la (se souber) e preencher (se souber, se não... alguém o fará por si) todos os campos;

3. Enviar a ficha devidamente preenchida e assinada, por CTT, para:

Partido Socialista - Departamento Nacional de Dados, Largo do Rato, 21269-143 Lisboa

Se preferir, poderá optar por entregar a ficha de militante na secção do PS da sua zona de residência. Se não existir nenhuma, o que será caso raro, avise que o secretário-geral manda logo arranjar uma.

Se tiver dúvidas relacionadas com o preenchimento, poderá ligar para a Linha Azul PS ­ (o azul é só para disfarçar!) 808 201 695.

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuamos com fotos de répteis?!
Já viu bem o olhar dele?! Tal camaleão. Ontem ao vê-lo no prós e contras, não me conseguia lembrar de mais nada!