O deputado do PSD Luís Campos Ferreira condenou hoje as “ameaças” e “tentativas de condicionamento” da comunicação social por parte do primeiro-ministro, acusando José Sócrates de ter uma “personalidade política bipolar”.
Não exagerem. Sócrates não precisa de ameaçar e, por isso, não ameaçou. Sócrates não precisa de condicionar e, por isso, não condicionou.
Campos Ferreira disse também que as afirmações de José Sócrates surgem na sequência das “tontarias” do ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, de “critica e insulto a alguns orgãos de comunicação social que não obedecem à cartilha”.
Convenhamos que são cada vez menos os que não obedecem à cartilha. Aliás, se este PS voltar a ganhar as eleições, o certo é que acabem todos aqueles que não obedecem. Se numa legislatura fizeram o que fizerem, em duas será o fim da liberdade e da diversidade de opiniões.
Nesta matéria, o PSD ainda tem de aprender muito com o PS. Em matéria da manipulação que faz em alguma comunicação social, Sócrates chegou tão cedo que a Oposição ainda não deu por isso.
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, fazer de grande parte da “imprensa o tapete do poder”.
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, transformar jornalistas em “criados de luxo do poder vigente".
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, vender o acessório e demitir o essencial, vender o socialismo e demitir o realismo, vender a embalagem vazia.
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, vender o acessório e demitir o essencial, vender o socialismo e demitir o realismo, vender a embalagem vazia.
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, convencer os mais cépticos de que mais vale ser um propagandista de barriga cheia do que um ilustre Jornalista com ela vazia.
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, convencer os jornalistas que devem pensar apenas com a cabeça... do chefe (socialista, obviamente).
O Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, mostrar aos Jornalistas que ter um cartão do PS é mais do que meio caminho andado para ser chefe, director ou até administrador.
Sem comentários:
Enviar um comentário