
O carro foi entregue (e não sou eu que o digo mas a própria AngolaPress) pelo coordenador adjunto para a campanha eleitoral do MPLA, João Lourenço, “à margem de um acto político de massas, na sequência do realizado no dia anterior na cidade do Huambo, ao qual o soberano fez questão de assistir”.
“O rei Ekuikui IV do Bailundo, acompanhado por uma das suas esposas, agradeceu o gesto de José Eduardo dos Santos, ao mesmo tempo expressou a sua satisfação pela reabilitação das estradas e progressiva melhoria das condições de vida das populações do Bailundo”, salienta o órgão oficial do regime, ou seja, do MPLA e do seu presidente, José Eduardo dos Santos.
De 92 anos de idade o soberano anunciou, em declarações à imprensa, que em Setembro próximo, por ocasião das eleições legislativas, dirá algo importante aos angolanos.
Desconhece-se se o rei irá ao volante do seu Land Rover fazer as anunciadas importantes declarações, mas de uma coisa se pode já ter a certeza: não vai cuspir no prato de quem lhe ofereceu a viatura. Pelo menos assim espera o MPLA.
Legenda da autoria da AngolaPress/Angop:
«Rei Ekuikui IV "Katehiotololo"´ recebe, das mãos de João Lourenço, chaves de um Land Rover, oferecido pelo partido MPLA»
1 comentário:
Um jeep ao soba, é o que se chama saber fazer a velha "psico", colonial.
Simplesmente genial.!!!
Enviar um comentário