domingo, julho 19, 2009

José Sócrates quer pôr os matumbos portugueses a votar com a... barriga!

O primeiro-ministro de Portugal, também secretário-geral do PS, continua a tratar os portugueses de segunda (todos os que não são do PS) como matumbos.

As promessas que agora faz («Quanto não vale estar em campanha»), sem ter cumprido as que fez quando queria chegar ao poleiro, são prova inequívoca de que ele acredita que pondo os portugueses a pensar com a barriga, conseguirá nova vitória.

Como muito bem recordou hoje Paulo Portas, este José Sócrates é "o mesmo que pôs os pensionistas com 500 euros a pagar IRS, que deu os mais baixos aumentos de pensões que há memória na democracia, que recusou melhorar o subsídio de desemprego para os casais em que marido e mulher perderam o posto de trabalho e que recusou alargar o subsídio de desemprego para os jovens que há um ano tinham contrato e agora não têm".

Estou como também hoje disse a presidente do PSD: José Sócrates devia ter "vergonha" das promessas que fez e não cumpriu nos mais de quatro anos de Governo.

"Pois não só não tem vergonha como ainda por cima agora anuncia outras tantas promessas para depois não cumprir caso ganhe as eleições", afirmou Manuela Ferreira Leite , que falava no decorrer na Festa de Verão do PSD de Vila Real.

Sem comentários: