terça-feira, março 25, 2008

Outros tempos e sonhos, a mesma quimera

Esta foto tem para aí 35 anos. Foi-me mandada pelo Nelson Magano (é o que, pois claro, está de garrafa na boca). Eu estou no meio e o da esquerda (a memória já não é o que era) não me recordo de quem é (alguém me ajuda?). Fica o registo feito em Nova Lisboa, numa fotografia que deve ter sido revelada no Laboratório de Fotografia do então Liceu Nacional General Norton de Matos. A vida tem destas coisas. Também o Magano foi e é um velho e querido Irmão desses tempos em que beijávamos o horizonte e engravidávamos o infinito.

2 comentários:

MV disse...

Bem haja e que memorias destas sejam sempre presentes no nosso caminhar.
Um abraço,
Mvieira
Luanda

Anónimo disse...

Sou eu!
Não quero deixar de referir que a garrafa de que bebo era já de coca-cola. Acrescentado este pormenor, saliento também na nossa postura e atitude no tempo que juntos, com todas as raças e credos patrioticamente unidos teriamos contribuido para o brilho da nossa Angola.