sábado, dezembro 13, 2008

José Sócrates nunca chega atrasado!

O PSD, quando lhe convém – mas são poucas as vezes que lhe convém -, consegue dizer algumas coisas aparentemente correctas. A propósito do suposto plano de combate à crise, acusou o Governo de "chegar sempre atrasado".

Ora isso não é bem assim, embora seja também assim. O Governo do soba maior José Sócrates só chega atrasado quando muito bem lhe convém. Veja-se, por exemplo, a manipulação que faz em alguma comunicação social onde chegou tão cedo que a Oposição ainda não deu por isso.

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, fazer da “imprensa o tapete do poder”.

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, transformar jornalistas em “criados de luxo do poder vigente".

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, garantir que esses criados regressarão mais tarde para lugares de direcção.

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, vender o acessório e demitir o essencial, vender o socialismo e demitir o realismo, vender a embalagem vazia.

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, convencer os mais cépticos de que mais vale ser um propagandista de barriga cheia do que um ilustre Jornalista com ela vazia.

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, convencer os jornalistas que devem pensar apenas com a cabeça... do chefe (socialista, obviamente).

Ao contrário do que diz Paulo Rangel, o Governo do soba maior José Sócrates chegou tão cedo que conseguiu, sem grande esforço e em muitos casos apenas por um prato de lentilhas, mostrar aos Jornalistas que ter um cartão do PS é mais do que meio caminho andado.

Sem comentários: