quarta-feira, dezembro 24, 2008

Bom Natal… se isso for possível

Os inimigos colocam pedras no nosso caminho. Os que se dizem amigos estendem-nos a mão quando nelas tropeçamos. Os verdadeiros amigos retiram as pedras antes de passarmos. Tenho tropeçado em muitas. Mas acredito que se não fossem os verdadeiros amigos tropeçaria muitas, mas muitas, mais vezes. Aos inimigos (porque sem eles eu não saberia quem são os amigos), aos que se dizem amigos (porque lá vão estendendo a mão, às vezes com visível custo) e aos verdadeiros amigos (porque, apesar de poucos, são preciosos) desejo em bom Natal (na proporção que cada um deles merece).

4 comentários:

Didinho disse...

Caro Orlando,

Boas Festas e vamos continuar a trabalhar!

Abraço

Didinho

Anónimo disse...

Para si e toda a sua família:

BOAS FESTAS.

FELIZ NATAL
E
PRÓSPERO ANO NOVO
R.G.

Camilo disse...

Desejo-te SANTO E FELIZ NATAL.

Carla Teixeira disse...

Obrigada pelos votos de um Natal GIGANTESCAMENTE feliz para mim! :)

Beijinhos.
A minha mensagem não teve resposta, mas eu perdoo, porque eu sou uma verdadeira querida! Ihihi!