terça-feira, dezembro 09, 2008

«Millennium Bcp, roubo e envenenamento»

«Um português, mais um, alugou (?) de outro português outra ilegalidade. Um terreno nas traseiras do prédio 109, na rua Rei Katyavala em Luanda. Pelo que se sabe o português que alugou… fazia lavagem de dinheiro. Porque disfarçava mal com a venda de sapatos e roupas usadas.

Vai daí o português inquilino, não se sabe como, consegue ludibriar o outro português, que por acaso até é analfabeto, não sabe ler.

Então aparece em cena o banco Millennium Bcp. Todos sabem que é uma ilegalidade… e o banco compra-lhes (?) o terreno.

A Teixeira Duarte SA, membro da quadrilha, pois onde o Millennium Bcp rouba terrenos, ela está sempre lá para efectuar as obras. As obras começam e os inquilinos no prédio, espantam-se mas não ousam mexerem-se, porque sabem que é muito perigoso. Isso de os marxistas-neocolonialistas jurarem que o povo angolano é corajoso, não passa de uma lenda inventada. E as obras avançam com tal impunidade como se esta tralha de país estivesse sob lei marcial. E não parece mas, é que está mesmo.

O terreno é pertença dos condomínios do prédio. Até agora ninguém foi ressarcido. Pelo que estarmos perante um roubo praticado por uma associação de malfeitores, bandidos.

Uma portuguesa do Millennium Bcp recém-chegada ainda disparata o seguinte: «vamos cortar-lhes a água do prédio»

A obra terminou. No agora terraço que chega ao primeiro andar do prédio, aguardo o envio de foto, deixaram um bruta chaminé de navio, por onde saem os gazes tóxicos do bruto gerador que alimenta o banco. Claro que os que estão no rés-do-chão, são os primeiros a sentirem o envenenamento. A juntar estão sete potentes ares-condicionados que ajudam em calor poluído e na extracção de mais matérias tóxicas na atmosfera.

Bom, foram portugueses civilizados (?) que cometeram este vil crime. Estes portugueses são CRIMINOSOS, ASSASSINOS ALTAMENTE PERIGOSOS, alvos a abater. E quando a hora chegar pelo menos num português vou-lhe dar paulada.

E a quem é que nos vamos queixar? A ninguém! Ao Mpla só lhe interessam os poços de petróleo e os diamantes. O Mpla contenta-se imenso com as nossas mortes. É um partido de massas de destruição massiva.»

Nota: Texto e foto de Gil Gonçalves
Em:
http://patriciaguinevere.blogspot.com/2008/12/millennium-bcp-roubo-e-envenenamento.html

1 comentário:

Gil Gonçalves disse...

Com a devida vénia, curvo-me perante o Mestre. Como Obama diz: «antes de melhorar vai piorar» mas é que vai mesmo. Sem petróleo e diamantes...