segunda-feira, dezembro 08, 2008

Laurinda Alves candidata às europeias

Laurinda Alves, apresentada como jornalista apesar de o seu nome não constar da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, é a cabeça de lista às eleições europeias de Junho de 2009 do Movimento Esperança Portugal (MEP), anunciou o partido no seu ‘site’ oficial, http://www.mep.pt/.

Laurinda Alves já foi jornalista da RTP, directora da revista Xis e tem actualmente uma crónica no jornal “Público”, tendo estado presente na primeira cerimónia de apresentação pública do MEP em Lisboa.

A jornalista (?) participou activamente no referendo sobre a lei do aborto – a 11 de Fevereiro de 2007 - fazendo campanha pelos movimentos do “Não”.

“O projecto europeu é uma fonte de inspiração para nós, pois simboliza a prosperidade a partir da divisão da riqueza comum (…) as europeias são também muito importantes, serão as primeiras eleições em que vamos participar”, afirmou o presidente e fundador do partido, Rui Marques.

Para o líder do MEP, o anúncio através da ‘web’ demonstra a Internet como “meio natural” do jovem partido e tem como objectivo “privilegiar o contacto directo” com todos os que queiram estar informados sobre o desenvolvimento do partido.

2 comentários:

mafegos disse...

por acaso até fiz uma piada,com esse Rui Marques quando ele anunciou o nascimento deste partido,eu é que tinha esperança que ele desaparecesse.
Portugal precisa de quem realmente queira servir este país e não de tipos que aparecem em todo o lado,por todas as causas e principalmente por causa nenhuma.Pura e simplesmente,procuram um tacho,se a memória não me atraiçoa este também ia no famoso barco para Timor.Porra porque é que não o deixaram lá.

Pagamico disse...

Mestre, vamos lá vêr uma coisa, se há "engenheiros" não inscritos na ordem,tambem pode haver "jornalistas" sem carteira profissional. Ou há moralidade ou comem todos.
Esta gente em lhes cheirando a dinheiro fácil, não perde tempo para lá chegar.
Um abraço