quinta-feira, abril 30, 2009

Faculdade de Economia do Huambo
apresentou os primeiros licenciados

A Faculdade de Economia da província do Huambo deu inicio hoje, quinta-feira, à apresentação de trabalhos de fim de curso dos estudantes finalistas que nela ingressaram em 2001, altura da sua reabertura.

Segundo disse hoje à Angop a coordenadora da Faculdade, Sílvia Virgínia do Amaral, prevê-se que até Junho deste ano sejam graduados 45 finalistas, cujos trabalhos de fim de curso foram remetidos à sua direcção, aguardando-se pela realização das respectivas defesas de tese.

Sílvia Virgínia do Amaral considerou de extrema importância este acto de graduação de estudantes, tendo em conta as muitas peripécias que a instituição enfrentou desde a sua reinauguração (Março de 2001).

Aos finalistas, Sílvia Virgínia do Amaral exortou-os a defenderem sempre a verdade aonde forem chamados a darem o seu valoroso contributo.

O vice-governador da província do Huambo para esfera económica e social, Henrique Deolindo Barbosa, que felicitou a direcção da Faculdade pelo esforço empreendido, espera que estes trabalhos contribuam na sustentação técnica dos programas do governo.

No final da tese, considerada pelo corpo de júri como brilhante, pelo facto de ser um tema actual e pela forma esplêndida como foi apresentado, os estudantes foram convidados para reforçarem o quadro docente da instituição.

As defesas de tese reatam sábado e segunda-feira, prevendo-se que sejam graduados mais 12 estudantes que se vão juntar a outros seis que a defenderam hoje. As restantes defesas estão aprazadas para o próximo mês de Junho.

Sem comentários: