
Provavelmente Fátima Roque achou por bem esquecer o passado para viver apenas o presente. É que, quer a antiga dirigente do Comité Político Permanente da UNITA queira ou não, no MPLA não terá futuro.
Fátima Roque ouviu nesse comício Eduardo dos Santos gozar com a chipala dos angolanos, sobretudo com a daqueles 68% que sabem que a vida existe nas não a conhecem porque, há 33 anos, apenas conseguem sobreviver.
Fátima Roque ouviu nesse comício Eduardo dos Santos gozar com a chipala dos angolanos quando afirmou que o grande desafio que o Governo tem pela frente "é o combate à fome e à pobreza".
Mesmo assim, Fátima Roque aderiu ao MPLA, passando-se para o lado dos poucos que têm milhões e traindo os milhões que têm pouco ou nada. É, claro, um direito que lhe assiste. Aliás, como muito bem sabe o dono de Angola, todos têm um preço. E como a época era de saldos...
3 comentários:
Gil Gonçalves
patriciaguinevere.blogspot.com/
Portugal está paupérrimo, a velhice chega. Bom, foi agraciada para estar à vontade na especulação imobiliária e recebeu de pronto dois milhões.
O que eu querO perguntar, é apenas isso (alguém que me esclareça por favor). Eu sou angolano, nunca saí do meu país excepto por um curto período que estive no Brasil, que infelizmente coincidiu com o período do registo eleitoral. Em virtude disso, não me pude recensear e por isso não vou votar porque os angolanos da diáspora, não podem votar. ENTÃO DIGAM-ME: ESSA SENHORA QUE VIVE EM LISBOA (salvo o erro), ONDE É QUE SE RECENSEOU??? COMO É QUE VAI VOTAR NO MPLA?? QUE FACILIDADES É QUE O MPLA LHE DEU, QUE LHE PERMITE FAZER O QUE FOI NEGADO A MILHARES E MILHARES DE ANGOLANOS DA DIÁSPORA?? AFINAL HÁ ANGOLANOS DE PRIMEIRA E DE SEGUNDA?? E ESSA DIVISÃO DOS ANGOLANOS, É FEITA COM BASE EM QUÊ??? EU TAMBÉM QUERO SER UM ANGOLANO DE PRIMEIRA!!!
Cada vez mais,acredito que o Savimbi,foi assassinado pelos seus que se venderam.
Até aceito que a Fatima Roque esteja contra esta Unita,agora estar ao lado dos bandidos que decapitaram a Unita em 92,é esquecer ,o Chitunda,o Salupeto Pena e os milhares de pessoas que foram assassinados pelos "ninjas" e ficou agora a pensar como foi que comprei o livro dela em que acusava o actual MPLA de fraude eleitoral.
Enviar um comentário