quarta-feira, junho 03, 2009

TSF vai extinguir postos de trabalho

A TSF (Portugal) tem em curso um processo de reestruturação, com extinção de postos de trabalho que vai afectar seis a 10 funcionários, anunciou hoje a Comissão de Trabalhadores da estação de rádio.

Em comunicado, a Comissão de Trabalhores diz ter sido informada pelo director da estação de rádio, Paulo Baldaia que "o processo iniciado terça-feira, irá afectar entre seis a 10 trabalhadores, estando essas pessoas a ser informadas directamente pelo director, uma tarefa que estará concluída até ao final da semana".

O director informou os representantes dos trabalhadores que "todos os esforços que foram feitos no sentido de reduzir a despesa, não foram suficientes" e, com a crise de receitas de publicidade da rádio, a administração, por proposta da direcção, irá proceder à extinção de postos de trabalho.

A Comissão de Trabalhadores ainda não tomou posição sobre o processo, mas refere que será marcado um plenário para discutir o assunto, "o mais urgentemente possível", de modo a que os funcionários da TSF possam decidir "uma eventual atitude perante o facto consumado".

A TSF integra o grupo Controlinveste de cujo universo fazem parte o Jornal de Notícias, Diário de Notícias, 24 Horas, entre outros.

Sem comentários: